quarta-feira, 24 de abril de 2013

Mulheres escolhem homem pelo dinheiro?


O argumento que circula nas rodinhas, conversas masculinas e que está até virando consenso em geral é que as mulheres só visam o dinheiro.

É bem verdade que cada vez mais aumenta o número de mulheres enlouquecidas pelos bens materiais, ouriçadas pela oportunidade de aproveitamento fácil das finanças masculinas e o que elas podem oferecer, verdadeiras prostitutas disfarçadas a fim de sugar tudo que o Money lhes tem a proporcionar.

Mas, será mesmo que as mulheres escolhem o homem pelo dinheiro?

Tenho que esclarecer aqui que, muito desse pensamento é puro mito. Preciso dizê-los que as interesseiras estão longe de representar a maioria do gênero feminino. E que na realidade esse discurso de que o principal desejo da mulher se resume à conta bancária, é coisa de homem bunda-mole, de perdedor, típico homem que não pega ninguém nem em final de festa, e por isso resolveu sair espalhando por aí que homem só pega mulher se tiver um Camaro amarelo na garagem.

Você pode estar se perguntando: mas se não é dinheiro seria então beleza o principal desejo e procura das mulheres? O que elas querem afinal dos homens?

Mais uma vez, preciso desmistificar, também não se resume à beleza, caros amigos. Se quiser prova, basta passar ao menos uma tarde observando os casais em um Shopping ou mesmo no centro da cidade, garanto que verá uma porção de homens "feios" de mãos dadas com lindas garotas, alegres e sorridentes.

Afinal o que elas querem dos homens?

Pois bem, não é preciso montar estratégias mirabolantes, ler toda a literatura sobre como conquistar uma mulher, ou mesmo vencer uma tourada para chamar atenção. Na verdade, as mulheres querem um homem capaz de transmitir firmeza, poder de decisão, capazes de demostrar pegada e capacidade de envolvimento, querem homens capazes de lhes provocar as mais fortes, alucinantes e fervorosas emoções e sensações no ato sexual, que não tenham pudor de demonstrar domínio da situação e puxões de cabelos para levá-las ao ápice, mas querem que esse mesmo selvagem sexual tenha a delicadeza suficiente para perceber suas sutilezas e necessidades de afetos vividas diariamente.
Elas querem uma mão firme ao segurá-las pela cintura, mas também uma mão suave ao tocar-lhes o rosto.
Muitos homens não sabem esse equilíbrio, e confundem a hora de ser ogro com a hora de serem sensível, alguns fazem exatamente o contrário, levam a sutileza em demasia para a hora do sexo e no dia a dia usam de grosseria, falta de educação, falta de sutileza e até de respeito.

Portanto, saiba segurá-las firmes e com força em momentos em que ela jamais cogitará reclamar disso, mas saiba também a hora de afagá-las com palavras delicadas e envolvê-las com carinhos macios, brandos e cheios de afetos sinceros e verdadeiros.

Saiba perceber uma mulher e ela perceberá você!









Baseado no autor Ricardo Coiro,no texto:O que as Mulheres querem?





Nenhum comentário:

Postar um comentário