sexta-feira, 19 de abril de 2013

O Que a Mulher Observa Primeiro?

 O Que a Mulher Observa Primeiro?

Sabemos que ao conhecer alguém a primeira impressão é a que fica, e para os homens é um grande desafio acertar nessa primeira boa impressão.
Mas, afinal o que uma mulher observa primeiro?
Entenda que aqui não há generalizações, pois sabe-se que todas as pessoas não são iguais e cada caso é um caso, apenas falaremos sobre a ótica da maioria das mulheres e de percepções pessoais.
Pois bem, para a mulher também é importante a aparência (ao contrário do que muitos duvidam), mas apesar desse requisito ser o que ela observa primeiro, diferentemente dos homens, ela não dá o mesmo peso ou importância que elesMulher.
Observar se os atributos físicos do rapaz lhes interessam funciona como uma triagem que em seguida haverá a necessidade de tratamento mais específico e conclusivo para determinação do diagnóstico.
E quanto ao visual, não se pode receitar uma fórmula mágica. Há perfis que agradam a uma grande parcela, mas isso não significa que elas só prefiram esse contingente de homens.
Reza a lenda que elas gostam dos saradões e tipos “galã de novela”, há quem diga que é dos carecas que elas gostam mais. Crendices à parte, a verdade é que tudo depende qual o intuito da mulher ao conhecer um homem.
Se o intuito e momento vivido pela fêmea não é apenas casual e sem importância ela vai dar oportunidade de cortejo, desde que os atributos físicos do homem não sejam muito discrepantes do que ela se sente atraída (porque aí é dificílimo).
Portanto, inevitavelmente a aparência é o que se observa primeiro, mas as chances de aproximação continuam existindo mesmo que você não faça “exatamente” o perfil dela.
OBS: Há outras teorias que respondem essa pergunta baseada em tipos de mulheres específicas (sobre elas discorreremos depois).


Nenhum comentário:

Postar um comentário